Empregos

Britânia abre inscrições para programa de trainee; saiba como participar

Podem participar da seleção profissionais de nível superior com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Britânia, empresa de eletrodomésticos e utensílios, abriu inscrições para programa de trainee 2020. Podem participar da seleção profissionais de nível superior com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 19 de fevereiro, no site Vagas.com.

As oportunidades são para profissionais dos cursos de administração, engenharia, psicologia, ciências contábeis, economia, design gráfico, marketing, publicidade e propaganda e jornalismo. Ter conhecimento intermediário em inglês e disponibilidade para trabalhar em Curitiba são pré-requisitos da seleção.



O processo consiste em triagem de currículos, análise de histórico de graduação, testes online, vídeo de apresentação, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Os aprovados receberão salário compatível com o mercado, plano de desenvolvimento individual e benefícios - assistência médica, assistência odontológica,convênio com empresas parceiras, participação nos lucros ou resultados, programa de treinamentos, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.