Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Burger King abre 400 vagas no Brasil; há oportunidades na Bahia

Para se candidatar, é necessário ter cursado o ensino médio; não é exigido experiência prévia

Redação iBahia • 17/12/2018 às 10:42 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Burger King do Brasil, uma das maiores redes de fast-food do mundo, está com 400 vagas de emprego para 'atendente em tempo parcial' em todo país. Na Bahia, há oportunidades nas lojas dos shoppings Bela Vista, Salvador Norte, Salvador e da Bahia. As informações são da coluna de Geraldo Bastos, do CORREIO. As inscrições podem ser realizadas através do site da multinacional.

De acordo com as informações da coluna, a empresa não exige experiência prévia, mas é preciso ter cursado o ensino médio. A jornada de trabalho correspondente a vaga é de 26 horas semanais sem hora extra e está de acordo co a nova lei trabalhista. Nesta modalidade, é possível contratar o funcionário apenas para trabalhar alguns dias da semana.

Aos selecionados, a rede oferece carteira assinada, plano de saúde, alimentação no restaurante e remuneração de acordo com o alcance das metas estabelecidas. Também são oferecidas oportunidades para pessoas com deficiência.

As atividades realizadas na rede são limpeza do restaurante e dos utensílios, operação de caixa, entrega de produtos aos clientes e recebimento de mercadoria.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos