Empregos

Burger King abre inscrições para trainee com seleção às cegas; saiba como participar

Diferencial desse processo é uma "seleção às cegas", que tem como objetivo priorizar habilidades técnicas e comportamentais de cada um

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no país, iniciou a seleção para o Programa de Trainee 2022. Os candidatos precisam ter graduação ou pós-graduação em qualquer curso concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, domínio do Pacote Office e disponibilidade para mudança.

O diferencial desse processo é uma "seleção às cegas", que tem como objetivo priorizar habilidades técnicas e comportamentais de cada um. Neste ano, os participantes também irão passar por um modelo de seleção criativo, onde desenvolverão projetos de impacto para a sociedade e para a companhia ao longo da seleção, que ocorrerá totalmente de forma online.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de outubro no site. Entre os benefícios estão plano de saúde e odontológico, incluindo dependentes, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte/fretado ou estacionamento, gympass, seguro de vida, parceria com cursos e universidades, programas de qualidade de vida, programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica e remuneração variável.