Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

C6 Bank abre 40 vagas para programa de estágio

Compliance, veículos, marketing, operações e crédito são algumas das áreas com oportunidades de estágio; inscrições vão até 19/11, com processo de seleção remoto

Redação iBahia • 29/10/2021 às 17:15 • Atualizada em 28/08/2022 às 10:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O C6 Bank abriu nesta sexta-feira (29) as inscrições para o Programa de Estágios 2022. No total, são 40 vagas em diversas áreas, como riscos, ouvidoria, compliance, jurídico, gente & gestão, departamento pessoal, finanças, tesouraria, marketing, CRM, operações, crédito, comercial, veículos e produtos PF e PJ. As oportunidades são para alunos de diversos cursos, com formação prevista para dezembro de 2022 e dezembro de 2023. As inscrições vão até 19 de novembro.
O processo de seleção é feito de maneira remota e envolverá as etapas de inscrição, teste online, dinâmica online e entrevista com gestores. Entre os pré-requisitos gerais do programa estão formação em curso superior entre dezembro/2022 e dezembro/2023. O estágio, que tem início em janeiro de 2022, oferece um pacote de benefícios com vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica.
Ao longo do programa, os estagiários participarão de encontros divididos por temas, focados em hard e soft skills e mercado financeiro. Além disso, terão bate-papos com lideranças do banco, com dicas sobre estratégia de carreira. Para encerrar o processo, os estagiários desenvolverão um trabalho de conclusão a partir de um dos temas abordados nas capacitações, que será definido ao longo do percurso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos