Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

C&A abre inscrições para Trainee 2019; saiba como participar

Etapa presencial da seleção poderá ser realizada em Salvador

Redação iBahia • 28/01/2019 às 12:04 • Atualizada em 29/08/2022 às 8:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A rede varejista C&A está com inscrições abertas para o programa Trainee 2019. As vagas são destinadas para a formação de gerente de produto e gerente de loja. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de fevereiro no site da empresa.

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário ter formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018, experiência de um ano em qualquer segmento, inglês avançado e disponibilidade para residir em Barueri, Alphaville (SP).

A seleção é composta por testes online, dinâmica em grupo online e entrevistas finais presenciais que poderão ser realizadas na seguintes cidade: Alphaville, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador.

A multinacional oferece aos selecionados salário compatível com o mercado, férias semestrais (de 30 dias no primeiro ano e de 35 dias a partir do segundo), vale-refeição ou restaurante no local, estacionamento no local, bônus anual, check-up anual, assistência médica e odontológica e desconto em produtos C&A.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos