Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

CashWay abre vagas de emprego para diversas áreas; confira

São postos de trabalho disponíveis para as áreas de Tecnologia, Marketing e Comercial

Redação iBahia • 15/10/2021 às 14:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Com soluções de sistemas para cooperativas e fintechs, a CashWay abre vagas de emprego para diversas áreas. São 16 postos de trabalho disponíveis para as áreas de Tecnologia, Marketing e Comercial.
Há chances para Analista de Migração de Dados Junior, Analista de Suporte N1, Analista de Implantação Jr, Analista de Customer Success, Consultor Comercial, Desenvolvedor Ruby on Rails Jr, Desenvolvedor Ruby on Rails Pleno, Desenvolvedor Ruby on Rails Sênior, Desenvolvedor Front-end Pleno, DevOPs Pleno, Analista de Marketing Júnior (Audiovisual / Design) e Desenvolvedor Delphi.
A Cashway oferece a seus profissionais uma série de vantagens, como frutas frescas no escritório, área de lazer com cervejeira, snacks, sucos, alimentos saudáveis e cafés, horário flexível e dress code casual. Ainda, a empresa se destaca por sua cultura que valoriza o feedback, a diversidade, inclusão, causas sociais e valores humanos.
Os candidatos podem conferir a lista completa de vagas, assim como sua descrição, no site, onde também é possível cadastrar o currículo para participar do processo seletivo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos