Empregos

CCR Metrô Bahia abre vagas de emprego em duas áreas; veja detalhes

Interessados podem se candidatar até 26 de janeiro no site da concessionária

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A CCR Metrô Bahia irá contratar dois trabalhadores para a área de Técnico Segurança do Trabalho e um funcionário para a setor de almoxarifado.

O cargo de Técnico Segurança do Trabalho exige curso técnico e mínimo de dois anos de experiência comprovada na área, e tem como principais atividades a realização de treinamentos, e elaboração e implementação de PPRA.

Para a vaga de Agente Materiais Movimentação I é necessário experiência na área de almoxarifados e habilitação em empilhadeira (elétrica e GLP). Conhecimento no sistema SAP é um diferencial para essa oportunidade


A CCR Metrô Bahia está com seleção aberta para duas vagas para Técnico Segurança do Trabalho. O cargo exige curso técnico e mínimo de dois anos de experiência comprovada na área, e tem como principais atividades a realização de treinamentos, e elaboração e implementação de PPRA. Para a vaga de Agente Materiais Movimentação I é necessário experiência na área de almoxarifados e habilitação em empilhadeira (elétrica e GLP). Conhecimento no sistema SAP é um diferencial para essa oportunidade.

Aqueles que estiverem interessados podem se inscrever através do site até o dia 26 de janeiro. Quem for selecionado irá receber salário compatível com o mercado, além de outros benefícios.