Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Centro universitário oferece cursos gratuitos durante as férias

Instituição de ensino está com 17 opções de turmas abertas

Redação iBahia • 07/01/2019 às 12:22 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O centro universitário UniRuy | Wyden está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos. São oferecidas 17 opções de turmas e as aulas ocorrerão durante o período das férias. As inscrições podem ser realizadas através do site da instituição de ensino.

Existem vagas disponíveis em diversas áreas, como engenharia, saúde, marketing pessoal e negócios. Aqueles que participarem irão receber o certificado online. As aulas serão ministradas por professores do centro universitário e serão realizadas no campus da Paralela.

A partir do próximo dia 17 de janeiro, serão realizados cursos rápidos e extracurriculares, abertos para alunos e comunidade que irão abordar temas como ferramentas gerenciais para um profissional de sucesso, gestão financeira, primeiros socorros e marketing pessoal.

Os interessados podem se inscrever através do link https://www.even3.com.br/feriasuniruy onde também estão disponíveis informações como os horários, a duração e as opções de cursos disponíveis. Para mais informações, entrar em contato por meio do e-mail: [email protected]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos