Empregos

Cielo abre inscrições para programa de trainee; salário de R$ 6.300

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 30 de setembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Cielo, empresa brasileira de serviços financeiros, abriu inscrições para o seu programa de trainee 2020. Podem participar da seleção profissionais de nível superior, com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 e com conhecimento em inglês intermediário. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 30 de setembro, no site 99 jobs.

As vagas são para atuar nas áreas de finanças; produtos e novos negócios; TI & projetos;  atendimento e operações;  comercial e empreendedores; comercial de grandes contas e varejo; head de marketing; desenvolvimento organizacional. Os aprovados vão trabalhar em Barueri, São Paulo.

O processo seletivo contará com testes online, painel presencial e vídeo entrevista.

Os selecionados receberão remuneração de R$ 6.300 e benefícios - assistência médica e odontológica, previdência privada, auxílio-refeição, fretado, estacionamento ou vale-transporte, seguro de vida, horários flexíveis, sexta curta e Programa “De Bem com a Vida”, que inclui uma série de atividades voltada para a qualidade de vida dos colaboradores. O programa tem duração de doze meses.

Durante, o programa os trainees irão conhecer de perto a operação comercial da Cielo viajando para diversas regiões do Brasil.