Empregos

Cielo abre programa de trainee exclusivo para pessoas com deficiência

Inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de novembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, abriu nesta semana um programa trainee exclusivo para pessoas com deficiência (PcD). São 15 vagas abertas para a formação em vendas e desenvolvimento de carreira na área comercial. Os candidatos terão 30 cidades como opção para que estejam próximos e possam participar da seleção.

São elas: São Paulo, Guarulhos, ABC, Campinas, Ribeirão, Florianópolis, Joinville, Curitiba, Londrina, Maringá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Rio das Ostras, São Gonçalo, Vitória, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Salvador, Aracaju, Fortaleza, Recife, João Pessoa, Maceió, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberlândia, Belém, Cuiabá e Manaus.

Nessa edição do programa, a empresa retirou dos requisitos a necessidade de possuir carro ou habilitação. Também não é necessário ter ensino superior completo e nem experiência na área de vendas. Assim, o processo é aberto para recém-formados e estudantes.

Os candidatos, no entanto, devem apresentar comprovação de deficiência por meio de laudo. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de novembro pelo site da empresa.