Empregos

Cielo encerra inscrições para programa de estágio nesta quarta-feira (13)

Ao todo, 100 novos profissionais serão contratados no Brasil; há vagas em Salvador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Cielo encerra inscrições para o programa de estágio da empresa nesta quarta-feira (13). Ao todo, serão selecionados 100 estudantes em todo o Brasil e há vagas em Salvador. Os interessados podem se inscrever através do site da empresa e o processo seletivo é composto por testes online, seguidos de dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Aqueles que forem selecionados deverão atuar na área comercial e devem apoiar os executivos da área, prestar auxílio na venda de produtos e soluções com desenvolvimento de projetos, visitas e suporte aos clientes. 

A empresa busca estudantes que estejam cursando o penúltimo ou o último ano de seus respectivos cursos tecnólogos ou de graduação. Não é necessário ter experiência prévia, mas é imprescindível ter disponibilidade para estagiar por 6 horas em horário comercial. Ter boas habilidades em comunicação, raciocínio lógico e estar alinhado com os valores praticados pela companhia fazem parte do perfil profissional esperado.

A Cielo irá oferecer aos selecionados vale refeição, vale transporte, bolsa auxílio, seguro de vida e assistências médica e odontológica.