Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Citi abre vagas para trainees com salário inicial de R$ 6,8 mil

Programa irá contratar recém formados em qualquer curso de nível superior. Inscrições vão até o dia 10 de setembro

Redação iBahia • 21/08/2018 às 11:28 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O banco Citi está com vagas abertas para trainees com salário inicial de 6,8 mil. O programa irá contratar recém formados em qualquer curso de nível superior. As inscrições podem ser realizadas através do site da empresa até o dia 10 de setembro.

Para se candidatar é necessário ter formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, nível avançado de inglês e disponibilidade para residir em São Paulo.

Na inscrições, os candidatos não precisam informar dados como gênero, idade, nome da faculdade, ou seja, a seleção utiliza de 'currículo cego', tendência de recrutamento forte na Europa. Isto é feito para evitar que algum viés prejudique ou favoreça o candidato.

A primeira etapa da seleção é composta por testes online e questionários de comportamento. As demais fases incluem envio de vídeos do candidato respondendo questões em inglês, dinâmicas de grupo online, um painel presidencial e entrevistas com gestores da Citi.

Além do salário, os selecionados ainda irão receber participação nos lucros e resultado, verba para bem-estar e qualidade de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche e seguro de vida.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos