Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Coca-Cola abre 1,8 mil vagas temporárias para o Verão 2021

É necessário possuir ensino médio completo e, a depender do cargo pretendido, é necessário curso técnico também e experiência prévia

Redação iBahia • 09/09/2020 às 8:57 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Coca-Cola Femsa Brasil, empresa engarrafadora dos produtos da marca, irá selecionar 1,8 mil novos funcionários temporários para trabalharem durante o Verão 2021. As oportunidades são destinadas para seis estados.

As vagas são para os seguintes cargos: ajudante operacional, motorista e auxiliar de entrega, conferente, operador de empilhadeira, operador de máquina, supervisor de operações, técnico de laboratório, técnicos em manutenção, elétrica e processos, promotor e vendedor, arrumador de palete e operador de enchedora.

É necessário possuir ensino médio completo e, a depender do cargo pretendido, é necessário curso técnico também e experiência prévia. Aqueles que forem selecionados irão receber carteira assinada, salário compatível com a função e benefícios como vale-transporte e vale-refeição. O período de contratação é de 180 dias, mas pode ser prorrogado por mais 90 dias, ou seja, até março de 2021.

As oportunidades são para as seguintes localidades: Minas Gerais (269 vagas), Paraná (258), Rio Grande do Sul (219), Santa Catarina (239), Grande São Paulo (328) e Interior de São Paulo (308) e região Oeste Paulista-Mato Grosso do Sul (170).

Os interessados podem se inscrever através da página da internet. É necessário utilizar o código código 53807 para localizar a vaga.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos