Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Coluna ABRH: Happy Business é oportunidade descontraída para empresas e profissionais discutirem assuntos ligados à área de Recursos Humanos

Evento discute as melhores práticas do Direito Digital, com a Diretora Jurídica da ABRH-BA e especialista em Direito Digital, Ana Moraes.

• 11/09/2011 às 0:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Bahia realiza, no dia 21 de setembro, mais uma edição do Happy Business, no Ciranda Café, no Rio Vermelho, a partir das 19 horas. Para essa edição, será discutido quais as melhores práticas do Direito Digital, com a Diretora Jurídica da ABRH-BA e especialista em Direito Digital, Ana Moraes. O evento é voltado para empresários, executivos, diretores de organizações públicas e privadas, estudantes e pessoas interessadas em agregar valor ao setor de Recursos Humanos e conta com o patrocínio da Ecobeneficios Good Card. O evento é gratuito e para participar basta entrar em contato com a ABRH-BA. Assim como na 37ª edição do CONARH, realizado entre os dias 15 e 17 de agosto, o tema Sustentabilidade ganhou destaque durante todas as edições do Happy Business e ainda será bastante difundido no Congresso de Gestão de Pessoas, que acontecerá 10 e 11 de novembro deste ano, no Othon Palace Hotel. De acordo com a presidente da ABRH-BA, Ana Claudia Athayde o calendário de eventos realizado pela ABRH-BA visa, sobretudo, proporcionar aos seus associados e parceiros oportunidades diferenciadas de networking, aprendizado e realização de negócios. “São eventos diferenciados que acontecem ao longo do ano, cada um com um foco específico”, afirmou. O Happy Business é um evento leve e descontraído, que oportuniza ricas discussões sobre os mais variados temas de interesse da área de Recursos Humanos. Este ano, já participaram do evento como palestrantes: a economista Andréa Jucá Paiva, pós-graduada em Controladoria Empresarial e Gestão de Pessoas que discutiu a cultura organizacional e a sua transformação em negócios sustentáveis; a Administradora e Executive Coach, Joana d’Arc Carneiro P. Sales, que ministrou palestra sobre a importância do Business Coaching no Desempenho da Empresa, dos Líderes e da Equipe; a psicóloga e psicodramatista Ana Rita Ferraz, que apresentou palestra com o tema “Rir: a grande saúde”, que tratou sobre a importância do riso e do bom humor no ambiente de trabalho e o contabilista e empresário Vander Morales, que trouxe para debate o tema Terceirização e Trabalho Temporário. Como parte da sua missão, a ABRH busca disseminar o conhecimento do mundo do trabalho para desenvolver pessoas e organizações, influenciando na melhoria da condição social, política e econômica do país. “Para isso, a Seccional Bahia continuará trazendo até o final do ano ações que apontem caminhos de desenvolvimento e Gestão Sustentável, melhorando a qualidade de vida dos profissionais e a relação empresa x funcionário x sociedade”, afirmou Ana Claudia Athayde. O evento do próximo dia 21 de setembro é gratuito, mas as vagas são limitadas. Interessados devem entrar em contato com a ABRH-BA e confirmar a presença através do e-mail [email protected] ou 71 3341-0877.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos