Empregos

Comércio oferece 860 vagas temporárias para o final do ano

Da Redação
- Atualizada em

O mês de dezembro está chegando e com ele aumenta a oferta de vagas temporárias no comércio. O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm) e o SineBahia oferecem um total de 860 vagas nesta sexta-feira (18).O SineBahia oferece nesta sexta-feira 760 vagas para Auxilar de Loja e Operador de Caixa. O candidato deve ter ensino médio completo e experiência mínima de seis meses em carteira. Os candidatos interessados devem se dirigir à unidade central do Sinebahia (Avenida ACM nº. 3359 – Edf. Torres do Iguatemi) ou aos postos do SAC, das 8h às 17h (senhas distribuídas a partir das 6h30). Para se cadastrar é imprescindível portar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.


- Auxiliar de Loja

Ensino médio completo / vaga temporária

Experiência mínima de 06 meses em carteira

620 vagas


- Operador de caixa

Desejável vivência em lojas de roupa e departamento

Ensino médio / Preenchimento do quadro feminino

Experiência mínima de 06 meses em carteira

140 vagasConfira todas as vagas oferecidas pelo SineBahia para sexta (18)Já  o Simm, vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad), também oferece 100 vagas temporárias para trabalhar como vendedor interno em lojas de shopping e comércio de rua. Os candidatos precisam ter o ensino médio completo e seis meses de experiência.


Os interessados devem comparecer a um dos quatro postos do Simm, localizados no Comércio, Cabula VI, Cajazeiras e Boca do Rio, levando os originais da Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além, do número do PIS, Pasep ou NIS. O atendimento é feito das 8h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público ainda conta com um ponto de atendimento do Simm na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8h às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.