Empregos

Comgás abre vagas para trainees formados há até sete anos

Profissionais formados entre 2010 e 2017 estão aptos para participar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Companhia de gás de São Paulo (Comgás) está com programa trainee aberto para profissionais formados há até sete anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho através do site da empresa.

São 15 vagas disponíveis para profissionais com diploma em administração de empresas, relações internacionais, ciências contábeis, economia, direito, engenharias (todas), comunicação social (publicidade e propaganda), marketing e áreas correlatas.

Além da formação entre 2010 e junho de 2017, a empresa exige como pré-requisito do candidato nível de inglês avançado ou fluente, além da disponibilidade total para atuação na cidade de São Paulo. O programa ainda dá benefícios como assistência médica gratuita para o colaborador (com extensão para dependentes), convênio com farmácia, assistência odontológica e vales refeição e alimentação.

O concurso possui sete fases, tendo etapas como um teste de lógica (disponível até o dia 27/06), teste de inglês, game de competências, dinâmica em grupo e entrevista.