Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Comgás encerra inscrições para trainees neste domingo (30)

Oportunidade é destinada para candidatos formados há até sete anos

Redação iBahia • 30/06/2019 às 14:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Companhia de gás de São Paulo (Comgás) encerra as inscrições para trainees neste domingo (30). Os interessados, que podem ser formados há até sete anos, podem se inscrever através do site site da empresa.

São 15 vagas disponíveis para profissionais com diploma em administração de empresas, relações internacionais, ciências contábeis, economia, direito, engenharias (todas), comunicação social (publicidade e propaganda), marketing e áreas correlatas.

Além da formação entre 2010 e junho de 2017, a empresa exige como pré-requisito do candidato nível de inglês avançado ou fluente, além da disponibilidade total para atuação na cidade de São Paulo. O programa ainda dá benefícios como assistência médica gratuita para o colaborador (com extensão para dependentes), convênio com farmácia, assistência odontológica e vales refeição e alimentação.

O concurso possui sete fases, tendo etapas como um teste de lógica (disponível até o dia 27/06), teste de inglês, game de competências, dinâmica em grupo e entrevista.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos