Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Concentrix abre 100 vagas para profissionais bilíngues

Dentre os requisitos estão ser maior de 18 anos e ter, no mínimo, ensino médio completo

Redação iBahia • 22/09/2021 às 14:15 • Atualizada em 29/08/2022 às 3:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience, está com mais de 100 vagas abertas para profissionais bilíngues com espanhol fluente. Os candidatos precisam ter flexibilidade para morar em São Paulo. As oportunidades são para atendimento ao consumidor e suporte técnico, entrando em contato com pessoas de diferentes países.

Dentre os requisitos, estão: ser maior de 18 anos e ter, no mínimo, ensino médio completo. Já possuir experiência com atendimento ou suporte será considerado um diferencial. As vagas são para diversas escalas e horários, já que algumas operações funcionam 24h, com escalas 6x1 ou 5x2.

A empresa oferece benefícios de vale-alimentação/refeição; plano de saúde e odontológico (após três meses de empresa); parcerias com empresas que oferecem descontos, como universidades e escolas de idiomas; auxílio-creche e campanhas internas que podem render premiações em dinheiro. Os salários variam de acordo com cada posição.

Os interessados em participar da seleção da Concentrix devem acessar este link. O escritório da multinacional está localizado no bairro da Barra Funda, na região central da capital paulista. As informações são da JC Concursos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos