Empregos

Concessionária Litoral Norte abre inscrições para programa de estágio

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 27 de junho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do Grupo Invepar, está com inscrições abertas para programa de estágio. A seleção visa contratar estudantes dos cursos de engenharia de produção, engenharia civil, administração ou estatística. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 27 de junho, no site do Invepar.

Entre os pré-requisitos para a inscrição estão: graduação com conclusão prevista para 2022 e disponibilidade para trabalhar durante 6 horas por dia. Além da bolsa-auxílio, os selecionados também contarão com vale-refeição e vale-transporte.

Mais vagas –
O grupo Invepar, um dos maiores grupos de infraestrutura em transportes do país, deu início à segunda etapa de inscrições para o Programa de Estágio 2019. Além da CLN, na Bahia, há vagas para a própria Invepar, MetrôRio e Lamsa, no Rio de Janeiroe a Via 040, em Minas Gerais.



Para os estudantes de nível técnico há vagas na área de Eletrotécnica. Já os alunos de ensino superior as oportunidades são em Administração, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Estatística, Gestão de Mídias, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Produção Audiovisual, Relações Públicas, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e nas engenharias Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, de Automação, de Produção, Industrial de Controle e Automação.