Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Exposição relata histórias sobre câncer de mama

Fotografias e cartas vão estar expostas no Salvador Norte Shopping até 15 de outubro

Redação iBahia • 03/10/2016 às 10:10 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Imagens e histórias de dez personagens reais que enfrentaram o câncer de mama estarão em evidência na exposição 'Mulheres de Peito', que celebra o Outubro Rosa. Até o dia 15 de outubro, o público vai conhecer um pouco da vida de Marcia, Livia, Thaise e outras figuras femininas, nos corredores do Salvador Shopping e do Salvador Norte Shopping, em ação promovida pela camiseteria Salve Terra.

				
					Exposição relata histórias sobre câncer de mama
Totens espalhados pelos dois empreendimentos chamam a atenção para a causa com fotografias e cartas autorais, que poderão ser lidas pelos clientes. Algumas delas estarão premiadas com um voucher para a retirada de uma camiseta temática na loja da marca. Outros produtos da campanha estarão à venda na Salve Terra, que destinará 20% da renda obtida com sua venda à pensão de apoio do Hospital Aristides Maltez.
Mais novidades sobre exposições? Acesse a Agenda Cultural do iBahia! SERVIÇOPeríodo: 01 a 15 de outubro Horários: das 9h às 22h (segunda a sábado) | das 12h às 21h (domingo) Local: Salvador Norte Shopping Visitação gratuita

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento