Empregos

Consultoria americana abre 200 vagas de emprego para brasileiros; home office

Tem oportunidades para profissionais das áreas de tecnologia (a maioria para o cargo de desenvolvedor), vendas, marketing e produto, entre outras

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

A consultoria de software Avenue Code, que tem sede na Califórnia, abriu seleção para contratar 200 profissionais brasileiros para trabalhar de forma remota. Os interessados podem conferir os cargos disponíveis e se candidatar através do LinkedIn da empresa (www.linkedin.com/company/avenuecode/?originalSubdomain=br).

Tem vagas para profissionais das áreas de tecnologia (a maioria para o cargo de desenvolvedor), vendas, marketing e produto, entre outras. 

Os contratados vão trabalhar na transformação digital de clientes no Brasil, assim como ajudar com novos projetos e negócios na América Latina, Canadá, Alemanha e Holanda.

No processo seletivo, os recrutadores avaliam o perfil comportamental e conhecimento técnico dos candidatos e incluem uma etapa de análise junto com o cliente. 

A empresa oferece plano de  desenvolvimento de carreira, programa de mentoria e coaching e um ambiente colaborativo. Não há informações sobre valores dos salários.