Empregos

Contratação imediata: startup JobHome abre vagas de emprego home office

Empresa oferece assistência médica, auxílio internet, comissão, computador e outros benefícios

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A startup JobHome pretende contratar cerca de 200 profissionais para trabalhar em regime home office. Os colaboradores só precisam ir ao escritório, que fica em São Paulo, uma vez por mês para realizar treinamentos. Os interessados podem mandar o currículo pelo e-mail: rh@jobhome.com.br.

Para se candidatar ao processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e ter ensino superior (tradicional ou tecnólogo) completo ou em andamento. A contratação para as vagas é para início imediato. 

A empresa oferece auxílio alimentação, assistência médica, assistência odontológica, auxílio internet, comissão, computador e seguro de vida. O valor da remuneração não foi informado. 

De acordo com Geraldo Brasil, fundador da empresa de call center, o desenvolvimento é um dos principais valores da startup, que oferece plano de carreira. 

“Temos as diretrizes de competência para cada posição, que são somente uma parte da justificativa de cada cargo. Gostamos de estimular cada um dos JobHomers a crescerem em suas áreas e até mesmo criarem as oportunidades de carreira para si”, sinaliza Geraldo Brasil.