Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Cultura Inglesa abre programa de trainee; veja prazos

Os selecionados poderão atuar em nove áreas da empresa

Redação iBahia • 06/09/2016 às 9:10 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cultura Inglesa abre programa de trainee; veja prazos
A Cultura Inglesa S.A está com inscrições para o seu primeiro programa de trainee na área corporativa. São vagas para atuar em nove áreas da empresa.
Os candidatos devem estar formando até dezembro de 2016 e formados há, no máximo, dois anos, em cursos preferenciais de bacharel nas seguintes áreas: administração de empresas, engenharia, ciências da computação, economia, direito, pedagogia, psicologia, ciências contábeis e comunicação social. Os candidatos precisam ter nível de inglês avançado. Ao todo, o programa dura 12 meses. Os aprovados vão receber um treinamento baseado em três pilares: autoconhecimento, gestão do negócio e liderança. Farão parte do programa: formação em Green belt, coach de inglês, elaboração de um projeto estratégico e job rotation, onde o trainee terá a oportunidade de vivenciar as diferentes áreas da empresa. Os selecionados poderão atuar em finanças, TI, gente e gestão, logística e suprimentos, jurídico, operações, acadêmico/pedagógico, mercado e desenvolvimento e sistemas de ensino.
As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de outubro de 2016 pelo site .
As vagas são para a sede da empresa, no Rio de Janeiro, mas candidatos de todas as partes do país podem se candidatar. Apenas as duas primeiras etapas do processo seletivo serão via internet. As outras etapas são presenciais e serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro.
Os trainees da Cultura Inglesa S.A vão receber salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, ticket alimentação/refeição, e bolsas de estudos nos cursos da Cultura Inglesa.
A Cultura Inglesa S.A faz parte do Gera Venture, grupo de educação do empresário Jorge Paulo Lemann, e está presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, com 55 unidades próprias e 20 franqueadas.
Baixe nosso aplicativo de empregos e concursos! Ele vai te ajudar a encontrar novas vagas de trabalho e também se preparar melhor para um concurso público! Faça aqui o download na Google Pay! Faça aqui o download na App Store!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos