Empregos

Cultura Inglesa encerra inscrição para vagas de trainee domingo (7)

O Programa Trainee Cultura Inglesa 2017 terá duração de 12 meses

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
A Cultura Inglesa encerra neste domingo (9) as inscrições para o seu primeiro programa de trainee na área corporativa. São vagas para atuar em nove áreas da empresa.

 Veja também: Cielo abre 35 vagas de estágio até 28 de outubro

São vagas para estudantes que se formem até dezembro de 2016 e formados há, no máximo, dois anos, em cursos preferenciais de bacharel nas seguintes áreas: administração de empresas, engenharia, ciências da computação, economia, direito, pedagogia, psicologia, ciências contábeis e comunicação social. Os candidatos precisam ter nível de inglês avançado.
O Programa Trainee Cultura Inglesa 2017 terá duração de 12 meses. Os selecionados poderão atuar em finanças, TI, gente e gestão, logística e suprimentos, jurídico, operações, acadêmico/pedagógico, mercado e desenvolvimento e sistemas de ensino.
As inscrições devem ser feitas pelo site .
As vagas são para a sede da empresa, no Rio de Janeiro, mas candidatos de todas as partes do país podem se candidatar. Apenas as duas primeiras etapas do processo seletivo serão via internet. As outras etapas são presenciais e serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro.
Os trainees da Cultura Inglesa S.A vão receber salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, ticket alimentação/refeição, e bolsas de estudos nos cursos da Cultura Inglesa.
A Cultura Inglesa S.A faz parte do Gera Venture, grupo de educação do empresário Jorge Paulo Lemann, e está presente nos estados do RJ, ES, GO, RS e no DF, com 55 unidades próprias e 20 franqueadas.