Empregos

Cultura Inglesa prorroga inscrições para trainees

Para participar, é necessário ter formatura entre o segundo semestre de 2016 e o segundo semestre de 2018

Agência O Globo

A rede Cultura Inglesa prorrogou o prazo de inscrições para candidatos ao programa de trainees. Agora, os recém-formados têm mais dez dias de prazo, até 23 de setembro, para se cadastrarem. Inicialmente, a data final seria 13 de setembro. Os aprovados vão atuar no escritório central, no Rio de Janeiro.

Para participar, é necessário ter formatura entre o segundo semestre de 2016 e o segundo semestre de 2018, em qualquer curso de bacharelado. A empresa procura profissionais com bom relacionamento interpessoal, disponibilidade para viajar pela empresa e nível avançado de conhecimento em Inglês.

As avaliações incluem provas on-line de Português, Inglês e Raciocínio Lógico. Os candidatos também participarão de uma dinâmica “gamificada”, em que games, pela primeira vez, serão usados pela empresa para mapear a personalidade dos profissionais.

A seleção também contará com o recebimento de um vídeo de apresentação individual. A Cultura Inglesa reforça que jovens profissionais de outras cidades também podem participar, mas que as vagas são somente para trabalhar no Rio de Janeiro.

Os interessados podem se inscrever pelo site.