Empregos

Disney procura brasileiros para tirarem dúvidas de turistas; saiba como participar

Inscrições serão realizadas entre os dias 5 e 12 de setembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Disney está à procura de brasileiros que conhecem profundamente o universos dos parques para compartilharem tudo aquilo que sabem com outros viajantes. As inscrição para a edição 2019 do 'Disney Parks Moms Panel' (“Painel de Mães”, em português) serão realizadas através do site do projeto entre os dias 05 e 12 de setembro.

Foto: Divulgação
O processo seletivo terá como base a experiência pessoal dos candidatos e levará em conta a relação do interessado com o universo Disney (parques, cruzeiros e clube de férias) e também a capacidade de se comunicar com os turistas de forma simples e precisa.

Os selecionados não irão possuir vínculo empregatício com a Disney e irão receber, como recompensa, uma viagem para um dos destinos do 'mundo encantado'.

Como funciona a seleção

O processo seletivo possui uma série de perguntas e resposta curtas, o envio de um vídeo curso do candidato e um entrevista por telefone dividida em três etapas.

Aqueles que forem selecionados precisam estar disponíveis para um treinamento realizado no Walt Disney World Resort entre os dias 27 de novembro a 1º de dezembro de 2018. A lista dos aprovados será divulgada em janeiro de 2019.