Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Doctoralia abre 20 vagas de emprego; diversas áreas

Assistência médica e odontológica e clube de parcerias são alguns dos benefícios oferecidos pela empresa

Redação iBahia • 04/03/2021 às 0:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Doctoralia, plataforma de agendamento de consultas, abriu processo seletivo para contratar profissionais para atuar nas áreas de Customer Success & Sales, Financial, IT e Marketing. Ao todo, são 20 vagas, sendo três delas para cargos de liderança em setores importantes do negócio: Head of Finance, Head of Growth (Marketing) e Coordenador de Customer Success .
Os interessados nas vagas podem obter mais detalhes e cadastrar o currículo por meio do site da empresa (www.doctoralia.com.br/carreira).
As oportunidades são para as cidades de Curitiba (PR) e São Paulo (SP), porém os colaboradores estão em sistema de home office, por conta da pandemia. Os benefícios englobam diferenciais como aulas de yoga, que também ocorrem de forma online, além de assistência médica e odontológica, seguro de vida, gympass e clube de parcerias com convênios e descontos.
A Doctoralia conquistou recentemente o selo Great Place to Work (GPTW), pesquisa mundial que visa ranquear os melhores lugares para se trabalhar. Atualmente, a plataforma atrai mais de nove milhões de pacientes por mês e os conecta a cerca de 500 mil médicos e profissionais de saúde espalhados por todo o país, colaborando na relação entre ambos e inovando cada vez mais no setor.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos