Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Domino’s Pizza abre inscrições para programa trainee

Podem participar da seleção profissionais formados nos últimos dois anos ou com conclusão do curso prevista para janeiro de 2020

Redação iBahia • 05/08/2019 às 20:10 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Domino’s Pizza abriu inscrições programa de trainne. Podem participar da seleção profissionais formados nos últimos dois anos ou com conclusão do curso prevista para janeiro de 2020. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 11 de outubro através do site Eureca.me.

A primeira edição do programa tem vagas para trabalhar em São Paulo e no Rio de Janeiro. As oportunidades são para os cursos de engenharias, economia, matemática, comunicação, marketing, psicologia, finanças, gestão, ciências atuariais e ciências contábeis.

Entre os pré-requisitos da seleção estão nível avançado em inglês, nível avançado em excel e disponibilidade para viagens. A seleção contará com etapas online e presencial.



Os aprovados receberão salário compatível com o mercado, bônus anual, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida com assistência funeral, desconto em academias, vale refeição ou alimentação, vale transporte ou ticket car.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos