Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Dona da Americanas abre inscrições para programa de estágio 2020

Vagas são para estudantes universitários de São Paulo e Rio de Janeiro

Redação iBahia • 18/05/2020 às 17:52 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A B2W Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, abriu inscrições para o Programa de Estágio B2W 2020, com vagas para São Paulo e Rio de Janeiro. Para participar da seleção, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 7 de junho, no site estagio.b2w.io/.
Entre os pré-requisitos estão estar com matrícula ativa em uma universidade (qualquer curso) e previsão de formatura entre julho de 2021 até julho de 2022. Ter conhecimento em inglês será um diferencial.

A seleção inclui testes, game e dinâmica em grupo online, que avaliarão o perfil comportamental dos candidatos e o fit cultural com a companhia. Após essas etapas, será realizado um desafio, no qual os estudantes terão que solucionar cases reais do negócio. Na última fase, os candidatos que forem aprovados vão participar de um painel online com a diretoria.

O programa tem carga horária de 30 horas semanais e o início está previsto para o segundo semestre deste ano. Ao longo do estágio, os estudantes conhecerão mais sobre diferentes áreas e negócios da B2W e passarão por treinamentos e acompanhamento de gestores e do time de Gente & Gestão.

Os aprovados no programa receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e desconto em compras nos sites do grupo.

Observação: reforçando, vagas são para atuar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos