Empregos

Dona da Havaianas e da Osklen abre inscrições para programa de trainee

As vagas são para profissionais de nível superior em áreas de humanas ou exatas, com formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Alpargatas - empresa global responsável pelas marcas Havaianas, Osklen e Mizuno - abriu inscrições para o seu programa de trainee. Ao todo, são 20 vagas para profissionais de nível superior em áreas de humanas ou exatas, com formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 12 de setembro, no site da empresa.

Foto: reprodução / Alpargatas
Os candidatos devem falar inglês com fluência, ter disponibilidade para mudanças e ter feito estágio ou possuir experiência profissional prévia. As vagas são para Brasil, Europa, Estados Unidos e Hong Kong.

O processo seletivo contará com cinco etapas: inscrição, jornada online, dinâmica de grupo online, hackathon Alpargatas e entrevista final.

O programa tem início em janeiro de 2020 e oferecerá benefícios além dos tradicionalmente ofertados pelas empresas. Os funcionários da Alpargatas têm direito a: gympass, day-off no dia de aniversário, short friday no verão, home-office, dress code informal, descontos no e-commerce das marcas e participação nos lucros. O trainee tem duração de doze meses.

Durante o programa de trainee, os selecionados participarão de diferentes ações de desenvolvimento, tendo contato com repertório técnico, de negócios e de habilidades interpessoais para, ao final do treinamento, assumir uma posição estratégica na Alpargatas.

Os trainees participarão ainda de workshops, visitas e bate-papos para aprendizagem das competências necessárias para desempenhar atividades na companhia.