Empregos

Dona das marcas Havaianas e Osklen abre inscrições para trainee; salário de R$ 7 mil

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 5 de outubro pela internet

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A Alpargatas, dona das marcas Havaianas, Osklen e Mizuno, abriu inscrições para programa de trainee global 2021. Ao todo, são 20 vagas - Serão 16 vagas para a sede em São Paulo, duas para o escritório de Madri, uma para Los Angeles e uma para Hong Kong. Para participar do processo seletivo, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 5 de outubro, site (alpargatas.grupociadetalentos.com.br). 

Podem se candidatar as vagas profissionais de qualquer curso de bacharelado com conclusão entre 2017 e 2020. Ter conhecimento em inglês avançado e, no caso de ser um estrangeiro, possuir visto de moradia e trabalho no país a que se candidata também são pré-requisitos. 

Ter experiência profissional prévia e conhecimento em outros idiomas poderão ser considerados diferenciais na hora da contratação. 

O processo seletivo consiste em seis fases: inscrição, testes on-line (de inglês, cognitivo e comportamental), dinâmica de grupo em formato de game board, Alpa Challenge (desafio on-line, com a participação de gestores das áreas), entrevistas individuais com o time de Pessoas e, por fim, a entrevista final em um painel com CEO e diretores.

Os selecionados começam na segunda quinzena de janeiro de 2021 e passam por um programa com duração de 12 meses, dividido em quatro etapas, para depois ingressar nas áreas em que mais se identificarem. 

No Brasil, o salário é de R$ 7 mil. Além dos benefícios tradicionais oferecidos pelas empresas, colaboradores da Alpargatas têm direito a: gympass, day-off no dia de aniversário, short friday no verão, home-office, dress code informal e descontos no e-commerce das marcas.