Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Dow abre inscrições para programa de estágio; há vagas na Bahia

Interessados devem realizar as inscrições até o 17 de março

Redação iBahia • 29/02/2020 às 0:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Dow, empresa que atua nas áreas de químicos especiais, materiais avançados e plásticos, abriu inscrições para o seu programa de estágio. Ao todo, são 17 vagas para variadas áreas profissionais. Os interessados devem realizar as inscrições até o 17 de março, no site Eureca.

Para participar, é preciso cursar escola técnica ou manter vínculo com a escola (período de estágio) e ter data de previsão de finalização do curso técnico a partir de julho de 2021.

As vagas são para estudantes dos cursos técnicos de administração; automação; elétrica; engenharia; instrumentação; manutenção; mecânica; meio ambiente; plásticos; química; sustentabilidade; secretariado; saúde, segurança e meio ambiente; e segurança do trabalho. Oportunidades estão distribuídas por quatro estados brasileiros - Bahia, São Paulo, Minas Gerais e Pará.



Os aprovados receberão bolsa Auxílio, programa de desenvolvimento pessoal e profissional, auxílio transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, folga no dia/semana do seu aniversário, bolsa de final de ano, refeitório no local de trabalho e gympass. Não há informações sobre valores.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos