Empregos

Dow abre vagas para programas de estágio e trainee em todo Brasil; vagas na Bahia

Interessados podem realizar as inscrições até o dia 21 de outubro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
A Dow, empresa que atua nas áreas de Químicos Especiais, Materiais Avançados e Plásticos, abriu inscrições para os seus programas de estágio e trainee. São mais de 60 vagas para integrar o quadro de funcionários em todo Brasil  Podem participar das seleções estudantes universitários e profissionais de um a três anos de formados. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 21 de outubro.

Os profissionais selecionados para os programas Jump to the Future e Novos Caminhos devem estar preparados para assumirem desafios e contribuírem para o propósito da Dow de se tornar a empresa de ciência dos materiais mais inovadora, focada no cliente, inclusiva e sustentável do mundo.

Programa de Estágio - Jump to the Future 

Os selecionados passam por um programa de desenvolvimento de carreira que inclui imersão na cultura e na estratégia da companhia, interação com a liderança e desenvolvimento de um projeto estratégico designado pela área. As inscrições devem ser feitas por meio da plataforma de empregos Eureca.

As vagas são divididas entre as cidades de Aratu (BA), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Santos Dummont (MG) e São Paulo (SP). "Buscamos jovens inquietos, com perfil proativo e que se interessem pelos pilares do nosso negócio: Inovação, Sustentabilidade, Inclusão e Foco no Cliente", explica Celia Gomez Alvarez, líder de recrutamento e seleção da Dow para a América Latina.

Programa de Trainee - Novos Caminhos

O programa de trainee é voltado para que jovens graduados há um ano (formação em julho de 2018) e com até três anos (formação em julho de 2016). Há vagas disponíveis em São Paulo e Aratu. Aqueles que tiverem interesse em fazer parte do programa, devem se inscrever pelo site da Cia de Talentos.  

"Queremos trazer jovens com perfil proativo e resiliente, com disposição para trabalhar na busca de soluções inovadoras para temáticas como cuidados pessoais, construção civil e produção de embalagens mais sustentáveis", contou Celia Gomez Alvarez.