Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

DSM abre inscrições para programa de estágio 2022

Prazo para inscrições ficará aberto até 22 de outubro

Redação iBahia • 05/10/2021 às 19:15 • Atualizada em 30/08/2022 às 5:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Estão abertas as inscrições da DSM, empresa global de origem holandesa voltada para a saúde, nutrição e biociência, para seu Programa de Estágio 2022, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O prazo ficará aberto até o dia 22 de outubro.

A empresa está oferecendo mais de 30 vagas para todos os cursos universitários com previsão de se formar entre janeiro de 2024 e janeiro de 2025.

Além do salário compatível com o do mercado, os selecionados terão como benefícios auxílio-transporte ou fretado, vale-refeição ou refeitório no local, vale-alimentação, assistências médica e odontológica, seguro de vida, birthday off, Gympass, plataforma de descontos Allya e plataforma de idiomas para aprendizado do inglês ou espanhol.
Os selecionados terão direito a cursar inglês e, aqueles que já tiverem conhecimento avançado no idioma, podem optar pelo espanhol. Todas as informações contida nesta matéria foram retiradas do portal JC Concursos. Os interessados devem se inscrever clicando aqui.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos