Empregos

Ecolab abre inscrições para programa de estágio 2021; veja os benefícios oferecidos

Para participar, o candidato deve estar cursando engenharia, administração, economia ou ciências da computação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A Ecolab - empresa que atua em soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções - abriu inscrições para o programa de estágio 2021. As vagas são para as áreas de produção, manutenção/melhoria contínua, logística e serviços ao cliente nas unidades da empresa em Barueri e Suzano (SP). As inscrições devem ser feitas até 9 de dezembro de 2020, no site da seleção

Para participar, o candidato deve estar cursando, a partir do segundo ano, engenharia (engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia civil ou engenharia química), administração, economia ou ciências da computação.

“O Programa de Estágio da Ecolab é uma oportunidade de desenvolvimento e tem como objetivo estimular a formação de um time diverso, por meio de uma abordagem inclusiva de contratação. As pessoas selecionadas participarão de formações e treinamentos sobre conteúdos comportamentais, técnicos e de carreira, mas também conhecerão as diversas áreas que compõem a nossa operação”, explica Lucy Yokoyama, diretora de RH da Ecolab no Brasil.

Durante o programa, os selecionados terão diversas oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, como treinamentos, mentoria com executivos, suporte para o aprendizado da Língua Inglesa, além de participar da criação e implantação de projetos na área Digital. O estágio tem previsão de começar em fevereiro de 2021. 

Além da bolsa auxílio, a Ecolab oferece assistência médica, seguro de vida, refeitório no local de trabalho, vale-transporte e Gympass. Mais informações clique aqui.