Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Embraer encerra inscrições para programa de trainee; confira

A convocação é chamada no dia 12 de dezembro

Redação iBahia • 31/08/2016 às 14:27 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Embraer encerra inscrições para programa de trainee; confira
A Embraer, empresa aeroespacial, encerra hoje as inscrições com o Programa de Especialização em Engenharia (PGE) aberto para a capacitação de engenheiros recém-formados . Em parceria com o ITA, oferece o título de mestrado profissional em engenharia aeronáutica, reconhecido pela CAPES/ MEC. Os cursos e atividades são ministrados em dependências da empresa por profissionais da Embraer e consultores contratados.
As vagas são engenheiros graduados entre 2014 e 2016 nas modalidades aeronáutica, civil, computação, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, materiais, naval, produção ou outras relacionadas a estas.​​​
Ao participar do programa, o candidato selecionado se torna um bolsista de mestrado da fundação ligada ao ITA: FCMF – Fundação Casimiro Montenegro Filho. O processo de contratação como engenheiro ocorre ao final do PEE e depende da necessidade da Embraer naquele momento, do perfil do participante e do seu desempenho durante o programa.
Baixe nosso aplicativo de empregos e concursos! Ele vai te ajudar a encontrar novas vagas de trabalho e também se preparar melhor para um concurso público! Faça aqui o download na Google Pay! Faça aqui o download na App Store!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos