Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa abre 34 vagas em processo seletivo na Bahia

Processo é em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA)

Redação iBahia • 15/08/2017 às 11:26 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe (Consórcio Público Jacuípe) está com 34 vagas abertas em processo seletivo que vai contratar profissionais dos níveis Fundamental, Médio e Superior. O processo é em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA).
Com jornadas de trabalho que variam de 20h a 44h semanais, e remunerações que vão de R$ 930,00 a R$ 3.000,00, há ofertas para os seguintes cargos: Assistente Administrativo (1), Ajudante de Manutenção (10), Recepcionista (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Operador de Máquinas Pesadas (9), Chefe de Equipe (1), Engenheiro Civil (1), Motorista de Caminhão Toco, Truck e Vam (6), Mecânico de Manutenção (1), Almoxarife (1) e Coordenador de Infraestrutura (1).
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até quarta-feira (15), na Sede do Consócio Público Jacuípe, localizada na Praça Joaquim Machado, 216 A, Centro, Capela do Alto Alegre - BA, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, mediante entrega dos documentos listados no edital, que pode ser acessado em nosso site para mais informações.
A avaliação dos participantes será por meio de Análise de Currículo, sendo que para os candidatos classificados nessa primeira etapa haverá Entrevista.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos