Empregos

Empresa abre mais de 200 vagas na área de tecnologia da informação

É preciso ter conhecimentos específicos de suas áreas de atuação, além de habilidades em pontos como comunicação e relacionamento interpessoal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A Qintess, fornecedora de soluções de tecnologia, abriu seleção para contratação de 243 profissionais de diversos campos da tecnologia da informação. As vagas são para trabalhar em projetos digitais ao redor do país, inicialmente, 90% dos cargos são para atuar remotamente. Os interessados devem enviar dados pessoais e currículo atualizado para o e-mail recrutamentoeselecao@qintess.com. 

A lista completa de vagas e os requisitos técnicos para cada posição podem ser consultados nos sites resourceit.com/carreira e www.linkedin.com/company/qintess/jobs.

Há vagas para os cargos de atendimento de projetos de clientes do setor financeiro e desenvolvedor nas especialidades .Net, Mobile (iOS e Android), Fullstack, Angular e Java. As oportunidades para atendimento de projetos são para empresas de Alphaville (Barueri) e São Paulo, principalmente para as áreas da zona sul, centro e região da avenida Paulista. 

Para participar da seleção, é importante ter conhecimentos específicos de suas áreas de atuação, além de habilidades em pontos como comunicação e relacionamento interpessoal.

O processo seletivo será todo online e terá entrevistas por meio de videoconferência. Os selecionados terão contratos fixos, no regime CLT e contarão com benefícios como  vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche e convênio farmácia. Não há informações sobre valor da remuneração.