Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa abre vagas de trainee até 26 de junho

Entre os pré-requisitos esá concluído a graduação entre junho de 2014 e julho de 2016

Redação iBahia • 15/06/2016 às 9:11 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Empresa abre vagas de trainee até 26 de junho
O grupo Fleury está com o programa para selecionar profissionais recém-formados. Com duração de aproximadamente dois anos, o projeto é voltado a candidatos de todo o país e que tenham interesse nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Administração de Empresas, Hotelaria e todas as Engenharias. São pré-requisitos ter concluído a graduação entre junho de 2014 e julho de 2016, ter inglês avançado e disponibilidade para mudança no território nacional.
Veja também: Fiocruz abre concurso com vagas em Salvador e outras cidades O salário é compatível com as práticas de mercado. Os trainees também recebem vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, plano de participação nos resultados, assistência médica e assistência odontológica.
No primeiro ano, os trainees passam por um período de imersão nas diversas áreas do Grupo e participam do planejamento e da execução de projetos ligados à estratégia da companhia. No segundo ano, as áreas finais de atuação são definidas e os trainees lideram um projeto de impacto expressivo para o negócio. O desenvolvimento das atividades é mensurado pelo ciclo de desempenho.
O processo seletivo contará com seis etapas: inscrições, testes online, check-up de competências, painel de negócios entrevistas finais e início do Programa. Após a etapa de teste online, as outras serão realizadas presencialmente na cidade de São Paulo (SP).
As inscrições do Programa de Trainees 2016 podem ser feitas até 26 de junho pelo site.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos