Empregos

Empresa canadese encerra inscrições para contratação de 430 brasileiros neste domingo (11)

Processo seletivo também oferece bolsas de estudos para mestrado, doutorado e pós-doutorado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A empresa canadense Québec International, agência de desenvolvimento econômico, vai encerrar inscrições para programa de recrutamento de profissionais brasileiros. Ao todo, são 430 vagas temporários para atuar em 21 empresas nos segmentos de tecnologia da informação, jogos virtuais, saúde e manufatura. Os interessados devem realizar as inscrições no site  Québec En Tete.

Entre os pré-requisitos para participar da seleção estão falar francês, já que é o idioma oficial da província de Québec, e inglês. Os pré-selecionados farão entrevistas online, via Skype, entre os dias 9 e 20 de setembro, com os gestores das empresas.

Os contratos são válidos por períodos de 1 a 3 anos, mas podem ser renovados de acordo com a necessidade do empregador. Os selecionados vão receber apoio dos empregadores para os trâmites de imigração. De acordo coma agência Quebec Internacional, os contratados terão salário, carga horária e benefícios sociais idênticos aos oferecidos a profissionais canadenses.

Nesta edição de recrutamento da Québec Internacional, agência de desenvolvimento econômico local, também é possível concorrer a bolsas de estudo de mestrado, doutorado e pós-doutorado. As bolsas são pesquisas nas áreas de saúde, ciências biológicas, química,geografia, oceanografia e meio ambiente.  Os valores das bolsas vão de 15 mil a 40 mil dólares canadenses.

Para concorrer as bolsas, os interessados devem fazer as inscrições no site Quebec Em Tête.