Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa contrata pessoa para testar mansões pelo mundo

Profissional vai viajar durante três meses, com as despesas pagas e salário de cerca de R$ 30 mil

Redação iBahia • 14/03/2017 às 15:25 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Três meses de viagens e despesas pagas, salário de cerca de R$ 30 mil e hospedagem em mansões de luxo. Uma empresa de serviço comunitário de hospedagem, que funciona como um clube em que os usuários oferecem estadia em suas casas de alto padrão e, em troca, recebem "vales" para se hospedarem em outras mansões cadastradas no site, anunciou uma vaga de emprego para contratar uma pessoa que esteja disponível para viajar o mundo e testar os casarões inscritos.

A americana Third Home anunciou a vaga como "o melhor emprego do planeta". E Não é para menos: o contratado vai visitar pelo menos 12 mansões em diferentes países, com tudo pago. Durante a estadia, o selecionado vai ter que alimentar um blog com textos e fotos sobre a casa visitada.

Leia mais:

O site pede que o interessado tenha experiência em mídia social, escrita, blogs, vlogging e "a capacidade de contar uma grande história e promover a nossa marca". O candidato, que pode ser de qualquer parte do mundo, deve ter no mínimo 18 anos, passaporte e carteira de motorista.

Para se inscrever é necessário gravar um vídeo de um minuto dizendo porque está interessado no "melhor emprego do planeta" e enviar para o e-mail [email protected]. As inscrições vão até o dia 30 deste mês.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos