Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa de agroindústria abre inscrições para programa de trainee

Podem participar da seleção profissionais formados em engenharias agronômica, química, elétrica, mecânica, mecatrônica ou de produção

Redação iBahia • 22/05/2020 às 23:01 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Colombo Agroindústria, que atua na produção de açúcar, etanol e energia elétrica, abriu inscrições para programa de trainee. Podem participar da seleção profissionais formados em engenharias agronômica, química, elétrica, mecânica, mecatrônica ou produção. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 29 de maio, no site www.vagas.com.br/vagas/v2064113/engenheiro-trainee.

Conclusão do curso de graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, vivencia profissional, disponibilidade para Ariranha, Palestina ou Santa Albertina e conhecimento intermediário em inglês são pré-requisitos do processo seletivo.

Os selecionados receberão salário compatível com o mercado e terão direito a assistência médica e assistência odontológica, auxílio desenvolvimento, auxílio fretado, consignado, ginástica laboral, vale alimentação, seguro de vida, refeitório, programa de treinamentos e participação nos lucros ou resultados.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos