Empregos

Empresa de auditoria está com inscrições abertas para programa de trainee; há vagas na BA

Interessados podem realizar as inscrições até o dia 5 de abril

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A EY, empresa de auditoria e consultoria, está com inscrições para seu Programa de Trainee de 2020. Podem participar da seleção profissionais cursando o penúltimo ano do ensino superior e recém-formados (até 2 anos). Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 5 de abril, no site da empresa

As oportunidades são para as áreas de ciências contábeis, administração de empresas, ciências atuariais, economia, direito, engenharia (todas), estatística, física, matemática, cursos de TI, psicologia, marketing, publicidade e propaganda, design e relações internacionais. Em alguns casos, o conhecimento intermediário em inglês também é pré-requisito. 

As vagas estão distribuídas entre os seguintes estados: Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. O processo seletivo contará com avaliação de perfil, testes online, game, atividade em grupo de resolução de caso e entrevistas. 

Os aprovados ficam no programa de 10 a 15 meses e são promovidos a auditores, consultores ou assessores, entrando no plano de carreira da firma para se tornarem sócios.  A empresa não informou remuneração e outras informações sobre benefícios.