Empregos

Empresa de construção civil abre inscrições para estágio e trainee; salário até R$ 6 mil

Interessados podem realizar as inscrições até o dia 30 de setembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Grupo Mitre - incorporadora e construtora nos segmentos de real Estate, agronegócio e moradias estudantis/hospitalidade - abriu inscrições para programas de trainee e estágio. Podem participar das seleções profissionais de vários cursos na área de negócios e engenharias. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 30 de setembro, no site da empresa.

Ao todo, são 14 vagas de estágio e 9 de trainee para trabalhar em São Paulo. As oportunidades são para as áreas de engenharia, arquitetura, marketing, jurídico, novos negócios, hotelaria e financeiro.

O processo seletivo consiste em testes de perfil e fit cultural, entrevistas, painel com apresentação dos candidatos e case de negócios e entrevista final com os gestores.

Os selecionados terão direito a vale-refeição, seguro de vida, auxílio médico, auxílio odontológico, estacionamento, plano de carreira e possibilidade de efetivação. Os estagiários receberão remuneração de R$ 2 mil a 2,5 mil. Já os trainees receberão 6 mil e outros benefícios (PRL/Bônus e subsídios educacionais).



O programa de estágio tem duração de 12 a 24 meses e o de trainee de 12 a 18 meses.