Empregos

Empresa de contact center AeC oferece 1.000 vagas de empregos para atendente

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A empresa de contact center AeC abriu 1.000 vagas de empregos para atendente. As oportunidades podem ser no modelo presencial ou home office. A definição do tipo de contratação acontecerá durante a seleção dos candidatos, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office e disponibilidade para viver na cidade de Montes Claros, Minas Gerais.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo. A função de atendente é responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação.  Em relação aos benefícios, a empresa oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde e plano odontológico. 


Os atendentes contratados que precisarem comparecer presencialmente na unidade, receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.   

Os interessados devem se cadastrar no site da empresa. A primeira etapa do recrutamento será realizada pela internet. As informações são da JC Concursos.