Empregos

Empresa de elevadores abre 50 vagas de estágio no Brasil; há oportunidades na Bahia

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 16 de novembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Elevadores Otis Ltda está com as inscrições abertas para estágio Rota Escola. Ao todo, são 50 vagas para profissionais de nível técnico dos cursos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 16 de novembro, no site da empresa.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 14 vagas para São Paulo, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Grande ABC e Santos; 18 serão distribuídas entre Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Niterói; 11 para as  regiões Centro Oeste e Sul (Porto Alegre, Florianópolis, Itajaí, Curitiba, Londrina, Brasília e Goiânia); e 7 para as regiões Norte e Nordeste (Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Natal e Manaus).

O programa visa treinar estes estagiários por dez meses com formação teórica e prática (mais de 1200 horas de capacitação) sobre o funcionamento dos elevadores e, em seguida, passarão por uma avaliação para serem contratados como técnicos da empresa, para trabalharem nos elevadores e escadas rolantes instalados nos clientes. Em 2019 o programa já atingiu mais de 80% de índice de efetivação destes jovens. Mais informações sobre a empresa no site.



Os aprovados, que atuaram com carga horária de 6h/por dia, receberão bolsa auxílio de R$ 1.100, vale transporte, vale refeição e seguro de vida. O programa tem previsão de começar em março de 2020.