Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa de elevadores abre 51 vagas para estágio técnico

Oportunidades estão distribuídas por todo o país, incluindo Salvador

Redação iBahia • 03/11/2020 às 19:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 6:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Otis Brasil, empresa de fabricação, instalação e serviços de elevadores e escadas rolantes, abriu 51 vagas de estágio técnico por todo o Brasil. As inscrições para o processo seletivo acontecem através do site do CIEE até o dia 18 de dezembro.
Estão disponíveis oportunidades para estudantes com mais de 18 anos, dos cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica. São 15 vagas para São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Grande ABC e Santos. Outras 18 serão distribuídas entre Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Niterói. As regiões Centro Oeste e Sul (Porto Alegre, Florianópolis, Itajaí, Curitiba, Londrina, Campo Grande, Brasília e Goiânia) ficarão com 10 e as regiões Norte e Nordeste (Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Belém e Manaus) com 8 no total.
O programa terá dez meses de formação teórica e prática, em um total superior a 1200 horas de capacitação. Ao fim, os estagiários são avaliados para possível contratação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos