Empregos

Empresa de elevadores abre 51 vagas para estágio técnico

Oportunidades estão distribuídas por todo o país, incluindo Salvador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Otis Brasil, empresa de fabricação, instalação e serviços de elevadores e escadas rolantes, abriu 51 vagas de estágio técnico por todo o Brasil. As inscrições para o processo seletivo acontecem através do site do CIEE até o dia 18 de dezembro.

Estão disponíveis oportunidades para estudantes com mais de 18 anos, dos cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica. São 15 vagas para São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Grande ABC e Santos. Outras 18 serão distribuídas entre Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Niterói. As regiões Centro Oeste e Sul (Porto Alegre, Florianópolis, Itajaí, Curitiba, Londrina, Campo Grande, Brasília e Goiânia) ficarão com 10 e as regiões Norte e Nordeste (Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Belém e Manaus) com 8 no total.

O programa terá dez meses de formação teórica e prática, em um total superior a 1200 horas de capacitação. Ao fim, os estagiários são avaliados para possível contratação.