Empregos

Empresa de elevadores prorroga inscrições para programa de estágio

Remuneração é de e R$ 1.100

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Elevadores Otis Ltda está com as inscrições abertas para o programa de estágio Rota Escola. Ao todo, são 50 vagas para profissionais de nível técnico dos cursos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 24 de novembro, no site do CIEE.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 14 vagas para São Paulo, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Grande ABC e Santos; 18 serão distribuídas entre Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Niterói; 11 para as  regiões Centro Oeste e Sul (Porto Alegre, Florianópolis, Itajaí, Curitiba, Londrina, Brasília e Goiânia); e 7 para as regiões Norte e Nordeste (Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Natal e Manaus).

O programa visa treinar estes estagiários por dez meses com formação teórica e prática (mais de 1200 horas de capacitação) sobre o funcionamento dos elevadores e, em seguida, passarão por uma avaliação para serem contratados como técnicos da empresa, para trabalharem nos elevadores e escadas rolantes instalados nos clientes. Em 2019 o programa já atingiu mais de 80% de índice de efetivação destes jovens. Mais informações sobre a empresa no site.



Os aprovados, que atuaram com carga horária de 6h/por dia, receberão bolsa auxílio de R$ 1.100, vale transporte, vale refeição e seguro de vida. O programa tem previsão de começar em março de 2020.