Empregos

Empresa de logística abre inscrições para programa de trainee

Podem participar da seleção universitários com formação concluída entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 de várias áreas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A empresa especializada em operações logísticas VLI está com inscrições abertas para programa de trainee 2019. Podem participar da seleção universitários com formação concluída entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 de várias áreas. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 15 de setembro, no site da Kenoby.

Entre os pré-requisitos da seleção estão inglês intermediário, perfil comportamental diferenciado com aspiração em liderança e mobilidade. Os cursos desejados são engenharias, administração,arquitetura, economia, comércio exterior, sistemas de informação, ciências da computação, estatística, física,  matemática e química.

O processo seletivo consiste em teste de lógica e inglês, fit cultural Pin People, game de competências, dinâmicas de grupo, painel com gestores e etapa presencial com CEO.



Os aprovados atuarão em Belo Horizonte (MG), São Luís (MA), São Gonçalo do Amarante (Pecém - CE), Divinópolis (MG), Santos (Tiplam - SP), Imperatriz (MA), Montes Claros (MG), Pirapora (MG), São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP). O valor do salário e informações sobre benefícios não foram divulgados.