Empregos

Empresa de marketing digital abre 50 vagas de emprego; trabalho híbrido ou remoto

Há oportunidades para atuar nos departamentos de Business Intelligence (BI), marketing, redação, planejamento, recursos humanos, entre outros

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A GhFly Network, empresa de marketing digital de performance, abriu 50 vagas de emprego para diversas áreas de atuação. Os interessados podem consultar os cargos disponíveis e se candidatar através da página de carreira da GhFly (ghflynetwork.gupy.io). 

Há oportunidades para atuar nos departamentos de Business Intelligence (BI), Mídia, Marketing, Redação, Account Management, Arte, Criação, Planejamento, Recursos Humanos, entre outros.

Os profissionais contratados que residem em Curitiba e região poderão trabalhar remotamente ou no modelo híbrido, no qual será possível intercalar trabalho presencial com home office, seguindo sempre as determinações e medidas de restrição do poder público. Aqueles que moram em outra cidade ou estado irão trabalhar de forma remota.

“Ainda que a pandemia tenha imposto desafios para o mercado, conseguimos enxergar oportunidades em meio à crise e estamos em um sólido processo de crescimento. Temos uma metodologia própria de trabalho, indicadores de desempenho e uma cultura inclusiva, para que cada um possa evoluir em um aprimoramento contínuo. Ao abrir nossas posições para o trabalho remoto, acreditamos que traremos ainda mais diversidade para nossas empresas”, destaca Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.

Digital Talents

Além disso, o Digital Talents, programa de estágio da holding, sem limite de idade e que não exige experiência prévia, está com inscrições abertas até 20/03. “Estamos abrindo mais 10 vagas para incluirmos pessoas que queiram iniciar ou migrar suas carreiras para o Marketing Digital, uma das profissões do futuro mais promissoras”, complementa Souzanne.

O estágio é exclusivo para quem mora em Curitiba ou na RCM. Os selecionados atuarão no modelo híbrido, com base nos escritórios da holding, na capital paranaense.